SISTEMA WEBTICKET HOTEL

Introdução

Os portais de hotéis têm uma característica padrão de passos para completar uma reserva, com as seguintes características:

• Pesquisa inicial.
• Opções de hospedagem ou disponibilidades encontradas.
• Detalhes do Hotel, localização, regra tarifária e preços.
• Confirmação da Reserva.
É dada muita importância a avaliação dos hóspedes sobre a qualidade dos serviços recebidos. Em alguns portais essa é a informação de maior destaque no auxílio à tomada de decisão do viajante.
O portal WebTicket - Hotel tem características compatíveis com os mais sofisticados do mercado. Está integrado com redes de reservas, sejam distribuidores de informações ou redes de hotéis, e disponibiliza um conjunto completo de operações para atender todas as necessidades dos usuários.
Desenhado para atender tanto o mercado B2B, integrado com agências de turismo e empresas, como B2C, para usuários finais, controla acessos de usuários autorizados, limites de créditos, autorizações para compras e formas de atuações. É uma ferramenta segura e efetiva para reservas de hospedagens.

Características Principais

Hotel

• Customização de Destinos (mapeamento de fornecedores por Cidade);
• Controle de comissionamento, mark-ups e taxas de conveniência individualizados (por fornecedor);
• Total controle sobre as reservas efetuadas pelas Agências de Viagens e Passageiros Diretos;
• Fornecedores: Hotéis Net, Tourico e outros.
E-Commerce
• Ambiente seguro para transações online (SSL);
• Cartões de crédito e débito; transferência de valores e bloquetos de cobrança;
• Integração com sistema de pagamento online em ambiente seguro.
• Integração com sistema de análise de risco.

 


Características Gerais

Pelas necessidades descritas o portal é direcionado a agências de viagens, em solução B2B, e compras diretas, em solução B2C. O que os diferencia é o nível de autonomia de usuários para realizar pesquisas de disponibilidades e reservas de hospedagens.
Para atender e-commerce, o sistema controla valores de modo a permitir reservas pré e pós-pagas, ou uma combinação das duas, conforme os acordos comerciais existentes com as redes de informações e hotéis. Nas pré-pagas, está desenvolvida integração com empresas que validam e garantem pagamentos.
O sistema controla as reservas de modo a informar o pessoal de suporte dos checkins, checkouts, e liquidações financeiras previstos.

 

< voltar

 

 
© SISINVEST - Rua Major Sertório, 128 cj. 73 - Vila Buarque - São Paulo - SP - Tel.: 55 11 3159.2617